• Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

CNPJ: 18.670.684/0001-02 - Itajaí/SC

2019. Todos os direitos reservados.

PERGUNTAS FREQUENTES

perguntas frequentes

  • Meu produto está com problema/defeito. Como devo proceder?

R: Tenha em mãos a nota fiscal do produto e verifique-se a data de compra e o prazo de garantia. Caso estiver na garantia, procure a loja na qual você comprou o produto e solicite a garantia/RMA, saiba mais em: SUPORTE.

  • A loja onde eu efetuei a compra disse que o produto só possui 3 meses* de garantia. Como faço?

R: Os produtos LIKETEC possuem de 6 a 12 meses de garantia a partir da emissão da nota fiscal, independente da loja onde sejam comprados. Enquanto seu produto estiver dentro deste prazo, a loja deve realizar a troca do seu produto. Em caso de eventual problemas com a troca do produto, entre em contato conosco.

  • Como devo fazer a limpeza da janela de acrílico?

R: O ideal é que você não utilize substâncias abrasivas, como o álcool. Primeiro tire a poeira com um pano seco ou espanador. Em seguida, use um pano umedecido ou lave a peça com água e sabão neutro.

  • Como devo fazer a limpeza da parte externa do meu gabinete?

R: Com um pano úmido apenas em água, limpe toda a parte externa do seu gabinete. Em seguida, para as partes de plástico, passe um pano com algum produto que possua baixa concentração de álcool e outros produtos químicos. Caso queira, utilize um spray de silicone para impermeabilizá-lo, reduzindo o acúmulo de poeira sobre o gabinete.

  • Como faço a instalação do meu CPU cooler?

R: Recomendamos que a instalação e manutenção dos produtos seja feita por profissionais especializados. Caso queira realizar a instalação, nossos coolers possuem um manual do usuário para download com o passo a passo. Lembrando que a garantia não cobre danos causados por instalação incorreta, saiba mais em: SUPORTE.

  • Em qual posição devo deixar meu fan para que ele funcione como exaustor?

R: Considere que a parte frontal (onde há o selo e símbolo) é por onde o ar entra, e a parte traseira do fan é por onde o ar sai. Sendo assim, todo fan que for ser utilizado como exaustor deve ser colocado com a frontal voltada para dentro do gabinete, de modo que todo o ar quente seja puxado para fora.

  • Meu fan está fazendo muito barulho. O que pode ser?

R: Não é comum que os fans LIKETEC façam muito barulho, por isso, observe em quais ocasiões o barulho começa ou quando ele aumenta. Depois disso, entre em contato com o SAC e relate o que você observou, assim poderemos ajudá-lo melhor.

  • O cooler está fazendo muita pressão sobre o processador, isso poderá danificá-lo?

R: Quando instalado corretamente, o CPU cooler não oferece risco de danos ao processador. Para se prevenir, procure um técnico especializado para realizar a instalação do seu CPU cooler.

  • O que é o sistema push’n’pull? Como faço isso na minha máquina?

R: Push’n’Pull é o nome dado ao sistema de cooler que conta com dois* fans, um na frente do outro atrás do radiador, de modo a potencializar a capacidade de ventilação do gabinete.
*Caso o seu cooler possua um radiador de 240mm, utilize dois fans de cada lado.

  • Qual é o tempo de vida que os fans possuem?

R: Todos os fans possuem, em média, 50mil horas de vida, podendo variar esse valor de acordo com o uso.

DADOS CADASTRAIS LIKETEC:
Razão Social: Maksy Importação & Exportação Eireli - ME
CNPJ: 18.670.684/0001-02   /   I.E: 258.420.090
TEL: (47) 3311-0112   /   WHATSAPP: (47) 99999-1817

comercial@liketec.com.br   /   www.liketec.com.br

Envie suas dúvidas, sugestões ou solicitação de suporte através do formulário abaixo, responderemos o mais breve possível.